Senac oferta cursos gratuitos dentro do Mês do Comércio

O Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte, por meio do Senac RN, está promovendo, desde o dia 10 de julho, uma série de atividades durante o “Mês do Comércio”. O objetivo é beneficiar empreendedores, trabalhadores do comércio e público em geral. Até o dia 28 de julho, o Senac vai ofertar diversas opções de capacitação gratuita, nas modalidades presencial e EAD, totalizando cerca de 3.500 bolsas de estudos.

Para quem prefere o ensino presencial, a instituição lançará edital do Programa de Bolsas com 2.500 vagas, para os municípios de Natal, Mossoró, Caicó e Assú. Há opções de cursos livres nas áreas de Vendas, Atendimento, Marketing, Gestão e Comunicação. Os selecionados pagarão apenas uma taxa de matrícula, no valor de R$ 19,90.

Através do ensino à distância (EAD), são mais de 940 vagas, com opções para as áreas de Vendas, Gestão, Marketing, Tecnologia da Informação, Beleza, Turismo, Saúde e Meio Ambiente.

Os interessados em participar dos cursos devem realizar a inscrição on-line, por meio do site https://conteudo.fecomerciorn.com.br/mes-do-comercio

“O comerciante é uma figura importantíssima para geração de empregos e renda no nosso estado e no nosso País. Faz parte da missão do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac proporcionar um ambiente de desenvolvimento e fortalecimento para os empreendedores e trabalhadores deste segmento que é um dos pilares da nossa economia”, afirmou o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Copy link