Sala do Empreendedor da Prefeitura de João câmara conquista ‘Selo Ouro’ de referencia em atendimento Sebrae

João Câmara mais uma vez é referência a nível de estado, dessa vez foi através da sala do Empreendedor que funciona na Secretaria do Desenvolvimento Econômico com premiação ‘Selo OURO’ de referência em atendimento do SEBRAE.

Agora a Sala do Empreendedor é reconhecida como uma das melhores do Estado, isso é resultado de muita dedicação, capacitações para oferecer o melhor atendimento a população.

“Agradecemos ao Prefeito Manoel Bernardo por todo apoio e incentivo, ao SEBRAE e todos os consultores que de alguma forma já nos assistiram, aos consultores Max, Vaniely e Lígia que estreitaram os laços para que essa conquista fosse possível e a nossa equipe, família SEMDEC que se esforça diariamente para levar o melhor a nossa população”, Fagner do Monte, Secretário de Desenvolvimento Econômico.

No Rio Grande do Norte, 29 municípios contam com uma estrutura de excelência para o atendimento aos empreendedores. Essas cidades conquistaram o troféu na categoria Ouro do Selo Sebrae de Referência em Atendimento, criado para reconhecer a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor. Ao todo, 41 salas potiguares foram contempladas com o título, incluindo as das categorias Prata (4) e Bronze (8). A solenidade de entrega ocorreu nesta quarta-feira (6), durante o 3º Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento, realizado no hotel Holiday Inn, em Natal.

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros da rede de atendimento aos empreendedores locais. Dividido nas categorias Bronze, Prata e Ouro, o selo avalia critérios qualitativos e quantitativos para gerar pontuações com objetivo de atribuir categorias de qualidade às salas do empreendedor. Esses critérios refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos nesses locais. Confira a relação completa das ganhadoras no fim do texto.