RN em parceria com empresa oferece 2 mil vagas para capacitação de jovens

O Rio Grande do Norte em parceria com a empresa Solar Coca-Cola (programa de empregabilidade 100% digital do Instituto Coca-Cola), oferece 2 mil vagas para capacitação de jovens, com o objetivo de capacitar para o mercado de trabalho.

As inscrições são gratuitas, começam nesta segunda-feira (7) e terminam no dia 21 de agosto e são fei pelo link: https://www.solarbr.com.br/coletivo.

Os candidatos precisam ter idade entre 16 e 25 anos e estarem cursando ou já terem concluído o Ensino Médio. A capacitação acontece em ambiente 100% digital, pelo aplicativo Whatsapp, e tem duração de seis semanas.

Durante o ciclo de capacitação, os participantes terão acesso a aulas de planejamento financeiro, plano de vida, elaboração e construção de currículo e preparação para processos seletivos.

O Coletivo já impactou mais de 160 mil jovens somente nos estados que compõem o território de atuação da Solar Coca-Cola (Nordeste, Norte e Mato Grosso). Destes, cerca de 30 mil ingressaram formalmente no mercado de trabalho nos últimos anos. Só em 2022, cerca de 26 mil alunos se formaram via Coletivo no território da Solar, dos quais, seis mil já ingressaram no mercado de trabalho.

Ponta Negra News

Copy link