PSOL João Câmara realiza plenária, troca presidência e lança pré-candidato a prefeito

Em plenária realizada neste domingo, 03 de setembro de 2023 no Acampamento Nova Canaã,  do MNT às margens da BR 406, o PSOL de João Câmara reuniu seus filiados e filiadas para discutir suas teses. 

Em João Câmara, o partido trocou de comando, após seu segundo mandato o professor Geraldo Zacarias deixou a presidência do PSOL e foi substituído pelo novo presidente Damião Sabino, coordenador do MNT, Movimento Nossa Terra.

A plenária também ratificou o nome do professor Geraldo Zacarias como pré-candidato do PSOL à prefeito de João Câmara nas próximas eleições de 2024. 

O novo presidente do PSOL João Câmara, Damião Sabino também  aproveitou o momento para divulgar a sua pré-candidatura de vereador nas próximas eleições. O nome  da Professora Kelly Xavier também foi apresentado como pré-candidata nas próximas eleições, dentre outros nomes do PSOL. 

Tati Ribeiro da Direção estadual do PSOL esteve presente na plenária defendendo a tese 3, Natália do PSOL Macau e Caíque Ferreira do PSOL João Câmara também estiveram representando as teses 2 e 4 respectivamente 

A plenária também contou com a presença do professor e ex-vereador de Bento Fernandes Jacson Dantas, que aderiu ao PSOL recentemente acompanhado de filiados e filiadas ao PSOL de sua cidade.

Via Assessoria do PSOL

Copy link