PSDB discute a possibilidade de lançar nome para concorrer a prefeitura do Natal

O PSDB, partido liderado pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, está com suas mobilizações a todo vapor para as eleições do ano que vem. No âmbito nacional a legenda  liderada pelo Governado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que cumpriu agenda em Natal na tarde desta sexta-feira (18).

O Governador foi recebido pelo presidente da Assembleia que participou junto com ele, de uma coletiva de imprensa. Em sua fala inicial, Ezequiel indagou a Eduardo “Em um momento bem próximo o país precisará do PSDB”, pontuou.

Questionado sobre a possibilidade do partido lançar um nome para concorrer a prefeitura do Natal nas eleições do ano  que vem, Ezequiel disse,  “Estamos fazendo um trabalho de crescimento em Natal, formando uma nominata competitiva, e na hora que esse grupo estiver fechado nós vamos discutir também essa candidatura a prefeito de Natal. Mas é um passo de cada vez, construindo e discutindo internamente no partido como temos feito”.

Hoje no Estado, o partido tem 33 prefeitos , 26 vices prefeitos 10 deputados e 245 vereadores e 10 deputados estaduais, sendo a maior bancada na Assembleia Legislativa e também na Câmara de Natal.

Ponta Negra News

Copy link