Primeira noite do Festival de Inverno reúne multidão em Serra de São Bento

 primeira noite da 12ª edição do Festival de Serra de São Bento Serra de São Bento mostrou a força e o sucesso de um evento mais que consolidado. A Arena da Serra lotou sua capacidade logo nas primeiras apresentações. O público, formado por gente local, de cidades vizinhas e turistas de Natal, da Paraíba e até de outros estados, prestigiou a abertura do festival.

A noite começou com o show de Mersinho Sanfoneiro, que fez um show cantando músicas de sucesso da MPB, passeando pela nostalgia de grandes sucessos. Depois foi a vez de Zé Cantor animar os visitantes presentes. A grande atração da noite, a banda Limão Com Mel, fez o público dançar muito, relembrando sucessos passados e novos. A noite foi finalizada com o DJ Deb Lima, na madrugada.  

“Estou visitando a cidade pela primeira vez e fiquei encantada com o Festival de Inverno. Tudo organizado, as atrações musicais bem selecionadas, o restaurante funcionando muito bem, além da feirinha e o chocolate quente da Cacau Show. Somos de Maceió e moramos em Natal. A convite de amigos vinhemos conhecer e já na primeira noite estamos achando tudo ótimo”, disse Karine Mousinho, psicóloga que veio com a família pela primeira vez.

Este ano, um dos diferenciais do Festival de Inverno de Serra de São Bento está sendo o restaurante, com atendimento diurno e noturno, para almoço e jantar nos dias do festival. Com dois cardápios elaborados especialmente para o evento, passeando por várias gastronomias e com foco na culinária regional. Neles estão incluídos petiscos, pratos que aquecem, massas, crepes, sobremesas, pratos individuais, entre outros.

Neste sábado, a grande expectativa do festival são os shows, tendo o cantor cearense Fagner, como atração nacional, além de nomes regionais como banda Farra de Rico, Placilio Diniz, The Clássicos e DJ Jan.

O Festival é promovido pela Prefeitura Municipal, com apoio do Sebrae/RN e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Serviço:

Copy link