Polícia Civil realiza leilão on-line de veículos apreendidos no RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) e a Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas e Gestão de Ativos (SENAD), no dia 17 de outubro, realizarão um leilão eletrônico, por meio do site https://www.mnleilao.com.br/.

Os lotes disponíveis para leilão, compostos por carros e motos, estarão abertos à visita nesta terça-feira (10), na Delegacia Geral de Polícia Civil (DEGEPOL), localizada na Av. Interventor Mário Câmara, 2550, no bairro Cidade da Esperança, em Natal.

Neste leilão, os veículos recuperáveis podem ser arrematados por pessoas físicas. Já as sucatas podem ser arrematadas apenas por pessoas jurídicas. 

Programa Pátio Livre

Em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (DETRAN RN), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da Delegacia de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), realizará um leilão pelo Programa Pátio Livre, no dia 11 de outubro, através do site Lance Certo Leilões.

Os veículos que serão leiloados estão no pátio de custódia do DETRAN, no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Os 210 lotes disponíveis estarão abertos à visitação também nesta terça-feira (10). 

Poderão participar do leilão somente pessoas jurídicas regularmente constituídas e registradas perante o órgão executivo de trânsito do Estado do Rio Grande do Norte, conforme Lei nº 12.977, de 20 de maio de 2014.

Para maiores informações acessar os sites: http://www.detran.rn.gov.br/http://www.lancecertoleiloes.com.br. Ou entrar em contato através dos telefones (84) 99865-2897 ou (84) 3223-4146.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS