Polícia Civil prende liderança de facção criminosa cearense na Grande Natal

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em uma operação integrada com a Delegacia de Repressões às Ações Criminosas Organizadas (DRACO/CE), da Polícia Civil do Ceará, na manhã de hoje (30), deflagraram uma operação policial com o objetivo de capturar um homem, de 31 anos, conhecido como “Netinho da TUF”, suspeito de liderar uma facção criminosa cearense. Natural de Fortaleza/CE, ele estava residindo em um condomínio em Pium, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. 

Durante o cumprimento do mandado de prisão de “Netinho da TUF”, foi apreendido uma pistola calibre .9mm, três carregadores com 14 munições intactas do mesmo calibre, um veículo Polo, além de um notebook e um aparelho celular. O foragido ainda apresentou o documento de RG com dados falsos, sendo autuado por uso de documento falso, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181.