Polícia Civil deflagra operação e prende quatro traficantes de drogas em Poço Branco

Policiais civis  deflagraram, nesta quinta-feira (31), a “Operação Poço Branco”, que resultou na prisão de quatro homens investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Poço Branco.

No decorrer das diligências, foram cumpridos mandados de prisão contra sete suspeitos, que foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Além disso, mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação.

Ao todo, foram encontrados e apreendidos: sete aparelhos celulares; dois veículos, sendo um deles da marca Chevrolet, modelo Corsa, na cor preta, e o outro uma motocicleta da marca Honda; uma pistola 9 mm com três carregadores; 36 munições intactas, possivelmente roubadas de um agente de segurança no município de Ceará-Mirim; e R$ 1.800,00 (mil oitocentos reais) em dinheiro.

A operação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil (DP de Poço Branco), em ação conjunta com equipe da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/POLINTER), e também contou com o apoio de equipes da 22ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Ceará-Mirim), da 34ª Delegacia de Polícia Civil (DP de São Tomé), da Guarda Municipal de Poço Branco e da Polícia Militar.

Ponta Negra News

Copy link