PF prende casal por roubo contra Correios de Pedra Preta e posto de combustível em Natal

Um casal foi preso pela Polícia Federal do RN, em parceria com a Polícia Civil, nessa terça-feira (12), em Parnamirim, região Metropolitana de Natal. Os dois são condenados pela justiça.  

Segundo a Polícia Federal, o homem, de 27 anos, foi condenado pelo crime de roubo no ano de 2017 contra a agência dos Correios de Pedra Preta, no interior do RN, além de envolvimento com organização criminosa e, sua esposa, de 26 anos, foi condenada por assalto a um posto de combustível situado na Av. Jaguarari, ocorrido em 2016.

A detenção do casal se deu em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Natal; Vara Única da Comarca de Nísia Floresta e 15ª Vara Federal de Ceará-Mirim.

O homem foi preso quando exercia a função de soldador em uma metalúrgica. Ao ser abordado, ele tentou enganar os policiais e se apresentou com o nome de outra pessoa. Por conta disso, ele foi, também, autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. Já a esposa foi localizada em casa e não esboçou qualquer reação.

Após as prisões, ambos foram submetidos a exame de corpo de delito no Instituto TécnicoCientífico de Perícia (ITEP), e se encontram custodiados na sede da PF, à disposição da Justiça, onde aguardam transferência para o Sistema Prisional do Estado.

Tribuna do Norte

Copy link