Pesquisa Exata/O Potengi: população de São Paulo do Potengi dividida sobre gestão de Pacelli

Eleições 2024 – O Instituto Exata, em parceria com o portal O Potengi, está realizando uma série de pesquisas em nossa região para conferir como os potengienses pretendem votar em 6 de outubro 2024.
Os números da pesquisa Exata/O Potengi para o município de São Paulo do Potengi mostram a população dividida em relação à avaliação da gestão do prefeito Pacelli Souto (MDB), que deverá concorrer pela reeleição em 2024.
Entre os eleitores que consideram a atual administração “boa” ou “ótima”, o percentual é de 34,2%. Já 20,7% dos entrevistados consideram a administração da cidade “negativa”. Os que responderam “regular” são 21%. E 11,6% não souberam opinar.
A pesquisa Exata/O Potengi ouviu 650 eleitores do município, nos dias 14 e 15 de outubro de 2023, cobrindo todas as regiões da cidade e comunidades rurais.
Os eleitores também foram ouvidos sobre sua preferência de voto para prefeito e vereador, nas eleições do próximo ano. Resultado deve ser divulgado ainda hoje.
Fonte: Blog O Potengi