Pedro Avelino (RN): Oposição se aproxima de consenso por união para eleições de 2024

A pouco menos de um ano das eleições municipais de 2024 em Pedro Avelino, na região Central Cabugi, os partidos de oposição se reúnem para um consenso não visto há pelo menos duas décadas na cidade, a necessidade de uma candidatura unificada de oposição ao prefeito Alexandre Sobrinho (MDB).

Segundo o ex-deputado José Adecio, a necessidade de unidade é o principal aprendizado dos últimos pleitos e ela deve ir além dos partidos políticos. “Nosso povo merece poder escolher um projeto para Pedro Avelino que defenda políticas públicas, que ampliem o acesso a direitos e que esteja de fato a serviço do seu povo, e essa construção precisa começar agora”, afirma.

Esteve reunidos neste final de semana, com a pauta eleições/2024 os presidentes do PSC, Marcos Simão; CIDADANIA, Marcos Adriano; PT, Sávio Antas e representante do UNIÃO BRASIL, Marcelino Machado; vereadores Jaime Câmara e Gilmar Rodrigues; ex-prefeito Neto de Mulatinho; Professor Francinaldo Moreira; vários pré candidatos a vereadores; agricultor José Wilson e outras lideranças do município.

Blog do Gabiru

Copy link