Pedra Preta: Ex-prefeito Cícero Avelino declara apoio a Luiz de Haroldo em troca da vaga de vice nas eleições de 2024

A informação está no PP Notícias no instagram: Segundo a matéria, nas eleições de 2020, Cícero apoiou Jadson Mendes contra seu próprio sobrinho, Paulo Henrique, que acabou vencendo o pleito. Cícero conseguiu eleger seu filho, Vandeco, pela oposição.

No entanto, a poucos meses das próximas eleições, Cícero retornou à base de Luiz, segundo os bastidores, em troca da vaga de vice-prefeito para seu filho, Vandeco, e o pagamento da suposta dívida.

Essas mudanças repentinas de alianças e apoios políticos levantam preocupações sobre se os interesses pessoais estão sendo priorizados em detrimento do bem-estar da população.

Segundo informações, diversos eleitores que votaram em Vandeco para vereador estão revoltados por considerar uma traição, tendo em vista que o mesmo foi eleito para ser da oposição, e não da base aliada do prefeito.

A ida do ex-prefeito Cícero Avelino para a base aliada de Luiz de Haroldo/Paulo Henrique vai garantir mais uma vitória para o grupo que está no poder há mais de 12 anos? Só o tempo dirá.

Copy link