‘Papai Noel’ chega em carroça na Paraíba e é parado pela polícia

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Neste fim de semana, uma cena peculiar chamou a atenção em Campina Grande, no agreste da Paraíba, quando um “Papai Noel” chegou à cidade de forma inusitada: em uma carroça, que foi parada pelos guardas de trânsito. O flagrante, que ocorreu próximo ao Açude Velho, em frente ao Instituto São Vicente de Paulo, ganhou repercussão nesta segunda-feira (11).

A carroça, conduzida pelo “Papai Noel”, surpreendeu não apenas pela figura tradicional natalina, mas também pela presença de uma caixa de som potente e reluzente, tornando a chegada do personagem ainda mais marcante. No entanto, a situação tomou um rumo inesperado quando agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e a Polícia Militar, que fiscalizavam uma área de bloqueio, deram ordem de parada à carroça.

O episódio se desenrolou em uma área reservada, levando o departamento de trânsito do município a intervir na situação. A carroça, que inicialmente se destacava pela peculiaridade, acabou sendo parada e ganhou as redes sociais. Com informações do portal T5