OAB/RN traz importantes nomes do Direito para a 10ª Conferência da Advocacia Potiguar

A Ordem dos Advogados no Rio Grande do Norte (OAB/RN) realizará, nos dias 17 e 18 de agosto, a 10ª edição da Conferência da Advocacia Potiguar. Com o tema “Advocacia em Movimento”, a conferência reúne importantes nomes do cenário jurídico nacional e local para debater os principais assuntos que afetam a advocacia na atualidade.

O evento é direcionado a advogados e advogadas, estudantes e todas as pessoas interessadas na área jurídica. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da Escola Superior de Advocacia (ESA) https://www.esaoabrn.org.br.

A abertura acontece no dia 17 de agosto, a partir das 18h30, no auditório da OAB/RN com participação do presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti e o presidente da Seccional potiguar, Aldo Medeiros. A programação do evento ainda conta com palestras dos advogados Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, um dos mais renomados criminalistas país; Robson Lins Maia, grande nome do Direito Tributário; e Ingrid Zanella, vice-presidente da OAB de Pernambuco.

“Chegamos à 10ª edição da Conferência da Advocacia Potiguar e, no Mês da Advocacia, temos o objetivo de discutir temas atuais e que são do interesse dos advogados e advogadas nas mais diversas áreas do Direito. Serão dois dias de evento com uma programação intensa e esperamos participantes de todo o RN”, afirma Aldo Medeiros.

Entre os temas que serão discutidos na conferência estão “As oportunidades da advocacia no interior do estado”, “Novas especialidades da advocacia”, “Nova lógica da gestão jurídica”, “JurisTech: A Sintonia do Direito com a Evolução Tecnológica”, “Construção de autoridade nas redes sociais: técnicas e estratégias”, além de um painel especial em alusão ao Agosto Lilás, Mês de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, e uma palestra sobre oratória.