Mulher foragida da justiça e apontada como chefe do tráfico de drogas é presa no RN

Uma mulher que estava foragida da justiça, e que é apontada como chefe do tráfico de drogas, foi presa nas proximidades da cidade de Parnamirim, no começo da tarde da terça-feira (15). A “Operação Espectros” foi deflagrada pela polícia de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal.

De acordo com as investigações da polícia, a mulher é condenada pelo crime de tráfico de drogas, deixou o sistema penitenciário do Estado em 2021, quando foi beneficiada com a progressão para o regime semiaberto. Mas, pouco tempo depois, ela rompeu a tornozeleira eletrônica e era considerada foragida da justiça. Ela teria assumido o domínio do tráfico de drogas no bairro Passagem de Areia, de Parnamirim.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais apreenderam na casa da suspeita, alguns objetos que teriam sido furtados em Parnamirim. Entre os objetivos, estavam cumprir um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 38 anos e inibir as ações do tráfico de drogas em um conjunto habitacional nos limites com a cidade de Parnamirim.

Segundo a polícia, a mulher tem alguns parentes ligados ao crime organizado, inclusive, o filho dela foi preso recentemente suspeito de envolvimento em vários roubos na Região Metropolitana. Já o marido, o irmão e um cunhado estão foragidos. Eles são suspeitos de participar de arrastões a residências e estabelecimento comerciais e, além disso, eles uma organização criminosa que atua em todo o Estado.

Ponta Negra News

Copy link