Motoqueiro atropela mulher com bebê de 8 meses nos braços

Um bebê de 8 meses foi internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, após ser atropelado por um motociclista no bairro Planalto, zona Oeste da capital.

Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostram o momento da colisão. A família composta pelo pai, a mãe, uma outra criança de dois anos e o bebê. Por volta das 20h30, enquanto a mãe levava a bebê no colo pela Rua Paracatí, um motociclista colide na mulher por trás.

Com a batida, a criança é arremessada a alguns metros de distância. Alguns moradores da região percebem o acidente e se aproximam para prestar socorro.

De acordo com o pai da criança, o condutor da motocicleta seria um professor. O homem permaneceu no local durante todo o procedimento de socorro. Em seguida, as vítimas foram encaminhadas ao hospital.

Segundo uma tia das vítimas, que foi ao hospital, disse que o estado de saúde do bebê é grave e que ela chegou a ter três paradas cardíacas e um sangramento na cabeça. O atual estado de saúde da criança não foi divulgado.

Novo Notícias