Morre idoso baleado durante assalto em bar na zona sul de Natal

Um idoso de 77 anos, baleado durante um assalto em um bar no bairro Neópolis, na zona sul de Natal, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (9), 20 dias após ser baleado. A vítima foi identificada como Jose Emidio Sobrinho. 

O caso aconteceu no dia 21 de maio e de acordo com informações fornecidas pela polícia, o assalto em questão foi o segundo cometido pelos mesmos criminosos em um curto espaço de tempo e a poucos metros de distância um do outro.

Os assaltantes inicialmente atacaram uma pastelaria, roubando celulares, dinheiro e chaves de carros pertencentes às vítimas presentes. Em seguida, continuaram a onda de crimes e abordaram clientes de um bar próximo.

Durante o arrastão, uma mulher que se encontrava no local reagiu e tentou recuperar seu celular. Nesse momento, um dos criminosos disparou um tiro, atingindo o idoso de 60 anos na região do abdômen.

Logo após o incidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima. No entanto, o homem veio a óbito na manhã desta sexta-feira (9). 

Portal da Tropical