Lenilson Ramos anunciará pré-candidatura a prefeito de Macau pelo PSB
nov
24
2023
Faltando pouco menos de um ano para às eleições municipais de 2024, o engenheiro civil macauense, Lenilson Ramos anunciará oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Macau pelo PSB, partido com grande história e expressão política no Rio Grande do Norte, que em seu rool de filiados teve a saudosa ex-governadora Wilma de Faria.
Lenilson tem se reunido com amigos e simpatizantes ao projeto político do partido para Macau, e nos próximos dias terá importantes reuniões com membros da oposição, onde na oportunidade mostrará que o caminho para vitória em 2024 é a união oposicionista.
Bem articulado nos bastidores e em sintonia com a cúpula estadual do partido, Lenilson Ramos surge no atual cenário político macauense como peça chave no jogo político.
Em tempo, Lenilson foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020 ao lado de Raimundo da Farmácia, obtendo mais de 5 mil votos. Com informações do blog Wallacy Atlas