Ladrão com sono invade oficina, usa crack, tira um cochilo e é preso

Um homem de 32 anos foi preso na manhã deste domingo (6/8) após invadir uma oficina em Ceilândia, no Distrito Federal, para furtar objetos. O crime não foi bem sucedido por um detalhe: o ladrão sentiu sono e decidiu tirar um cochilo.

A situação um tanto imprevisível foi testemunhado pelo dono da oficina. Ao chegar na empresa para iniciar os trabalhos, o empresário contou que encontrou portas e janelas arrombadas.

Apreensivo, já que a oficina já havia sido alvo de furto alguns dias atrás, o proprietário esperava encontrar prateleiras vazias. No entanto, foi surpreendido com o assaltante deitado ao lado de um cachimbo de crack.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada. Ao chegar, a equipe despertou o assaltante com voz de prisão.

Além do cachimbo de crack, o ladrão estava com uma mochila com objetos da oficina, um facão e uma barra de ferro que foi utilizada no arrombamento. Enquanto era detido, ele confessou não só a tentativa de furto como o outro crime cometido na oficina há alguns dias.

Metropoles