Jovem descobre brinco perdido dentro de nariz e passa por cirurgia de emergência

Durante um procedimento para a extração dos sisos superiores após sentir dores de dente, a jovem Fernanda Coquete Farinazzo, de 28 anos, recebeu com espanto o resultado da radiografia ao descobrir que havia um brinco dentro do nariz e que seria necessário passar por cirurgia de emergência para a remoção do objeto.

Em um vídeo compartilhado na plataforma TikToker, ela conta que chegou a ser questionada pelo médico se estaria de piercing no momento do raio X.

” Para quem já extraiu o siso, sabe que a gente tem que fazer aquele raio X panorâmico. Então falaram: “Fernanda, você tem certeza que você tirou todos os brincos que você estava? Você tirou o piercing do nariz?” Relembra ela, que na hora afirmou positivamente, mas lembrou que nunca usou o acessório no nariz.

Nas imagens, era possível visualizar um brinco, mas Fernanda não sabia aquele objeto teria ido parado ali. Ela conta ainda que acredita que aspirou o brinco enquanto dormia.

“Vim até o hospital e o otorrino confirmou que tinha um ‘corpo estranho’ dentro da minha narina.[..] o que vou ter que fazer? Operar?”, conta a jovem.

O Globo

Siga-nos também no Instagram