João Câmara: Prefeito Manoel Bernardo recebe prêmio “Gestor do Ano 2023” conferido pela Femurn

O prefeito Manoel Bernardo participou nesta segunda-feira (4) do evento promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – Femurn, denominado “Prêmio Gestor do Ano 2023.

O prefeito de João câmara foi certificado pelo Instituto Governos Inteligentes – IGOVI, como governo inteligente, por atender requisitos essenciais para tal certificação.  A tomada de decisão baseada em dados fornecidos pelo aplicativo GOVFÁCIL, disponibilizado pela FEMURN.

O evento realizado todos os anos pela Femurn concede prêmios de estímulos a gestores e organismos públicos que tenham contribuído para o desenvolvimento da área de digitalização de serviços governamentais, em particular sobre aplicações Web Mobile que contribuam para o desenvolvimento dos serviços públicos e da cultura da inovação.

A premiação é destinada aos municípios que apresentam os melhores índices de investimentos em saúde, educação, menor gasto com pessoal, maior investimento sobre a RCL, melhor crescimento de arrecadação de receita própria.

Siga-nos no Instagram