João Câmara: Guarda Municipal conduz dois indivíduos e suas motocicletas à Delegacia de Polícia

Na noite do último sábado (21/10), Guardas Civis Municipais conduziram duas motocicletas, juntamente com seus condutores, à Delegacia de Polícia, por possuírem irregularidades e/ou adulterações em suas respectivas numerações de identificação.
No primeiro veículo, tipo moto (Yamaha Crosser; 150cc; cor branca), os agentes verificaram através de sistemas de informações do Ministério da Justiça, que apesar da autenticidade das informações de placa e chassi, havia, em sua numeração de motor, uma restrição que estava associada a um registro de furto/roubo no Município de São Gonçalo do Amarante/RN, em 2022.
Já no segundo caso (Honda Fan; 125cc; preta), Guardas Municipais observaram que a motocicleta possuía placa de identificação em modelo diferente do padrão estabelecido e, ao checarem mais detalhes do veículo, perceberam a fraude veicular. Uma vez que além da irregularidade relacionada a placa de identificação, as numerações de motor e chassi estavam suprimidas.
Os agentes da Guarda Civil Municipal de João Câmara, são capacitados na identificação de fraudes veiculares, pois foram instruídos por Policiais Rodoviários Federais (e que também são instrutores da UNIPRF).
Os veículos e seus respectivos condutores foram apresentados à Autoridade Policial da 10ª DRP, para que os procedimentos necessários fossem adotados.
Guarda Municipal,
Proteção e Cidadania!