Jandaíra: Prefeita Marina afirma em entrevista na 101 FM que Reginaldo Vitorino será seu candidato em 2024 e que a decisão está tomada

A prefeita de Jandaíra, Marina Dias ao falar sobre política afirmou na entrevista concedida hoje (31/10) no programa ‘Café com Messias’ na 101 FM de João Câmara, que o nome para a sucede-la em 2024 será do atual chefe de gabinete, Reginaldo Vitorino.
Indagada se poderia mudar até lá, Mariana afirmou com firmeza: “Não, não pode mudar, a decisão está posta. O que pode mudar é que a gestão que está hoje muito bem avaliada pode ser que daqui a um ano não esteja, isso pode mudar, mas a decisão está tomada, a decisão está posta”.
Quanto ao critério de escolha do nome, Marina argumentou: “Não é uma escolha pessoal, não é meramente política, é uma escolha que escuta os anseios do povo, é uma escolha que caminha junto que a população espera, essa continuidade”.
“Desde 2017 eu tentei construir uma gestão muito participativa e descentralizada, mas sobretudo muito alinhada com a população, com o povo; então em Jandaíra a gente tem LOA, PPA Participativo, a gente faz reuniões nas comunidades, inclusive nosso plano de governo nas duas campanhas foi construído desta forma, então ouvindo as pessoas, construindo tudo em conjunto, e as escolhas políticas não poderiam ser diferente.
Marina disse que recente mandou fazer uma pesquisa que deu uma aprovação da gestão de quase 90%, e que colocou alguns nomes, possíveis nomes pra disputar a sucessão e o nome de Reginaldo foi quem ficou em 1º lugar de forma muito consolidada e com uma grande margem de percentual de votos.
“O único nome que hoje tem condições de suceder esse projeto que vem sendo feito em Jandaíra e quem está dizendo isso não sou eu é a população, então eu não vejo hoje outro nome que possa nos suceder, possa dar continuidade a esse trabalho que não seja o de Reginaldo Vitorino”, concluiu.