Jandaíra: Parlamento jovem realiza sua última sessão do ano de 2023

Aconteceu na última quarta-feira(20) a última sessão ordinária do Parlamento Jovem Jandairense. Contou com a participação de diversos estudantes, professores da Rede Estadual de Ensino e as instituições parceiras do programa da Câmara Municipal.

A sessão de despedida foi emocionante, com discursos dos parlamentares jovens mostrando a importância e os impactos do projeto nas suas vidas.

A vereadora Clara Souza destacou na sua última proposta a necessidade da continuidade do programa no âmbito da Câmara Municipal de Jandaíra, ressaltando o protagonismo da juventude da terra do mel.

O Presidente Severino Matias, idealizador do projeto no município, anunciou para todos os presentes que sua gestão está comprometida com as políticas públicas e que sim, dará continuidade ao projeto no próximo ano.

A sessão contou com a participação do Chefe do Cartório – 62a Zona Eleitoral, Fernando Campelo, Dra. Irandy Angélica, representante da OAB – Mato Grande, Coordenador do Programa Parlamento Jovem Jandairense, Marcos Júnior, Rafaela Bento, Diretora da Escola Estadual Maria da Conceição Messias.