Humorista paraibano que faz sucesso na internet sofre acidente de trânsito em João Pessoa

O humorista paraibano Mizael dos Santos Martins da Silva, de 25 anos, sofreu um acidente de trânsito na tarde deste sábado (5) em João Pessoa, no momento em que pilotava uma moto no Bairro dos Novais. Ele bateu na traseira de um caminhão e precisou ser levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Apesar do acidente envolver um caminhão, o seu estado de saúde é estável. A assessoria de imprensa do Trauma informou que o paciente está consciente e orientado, com um corte e um edema acima do olho direito e com dificuldade de movimentação do tornozelo esquerdo.

De acordo com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de João Pessoa (Samu-JP), que prestou os primeiros socorros no humorista, Mizael teve a pálpebra suturada e o caso dele não é grave, apesar do impacto.

Ele estava em baixa velocidade quando colidiu com a traseira do caminhão e estava de capacete, dois fatores que minimizaram a gravidade do caso.

Mizael dos Santos faz sucesso na internet, com pegadinhas que ele grava pelas ruas de João Pessoa e publica em suas redes sociais. Apenas no Instagram, ele tem mais de 330 mil seguidores.

Do g1 PB