Homem tenta invadir escola na Zona Norte, mas é impedido por seguranças

Um homem de 45 anos foi preso nesta quinta-feira (20) em Natal após tentar invadir uma escola no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. A prisão aconteceu momentos depois da tentativa da invasão, quando o suspeito já estava em um bar no conjunto Santa Catarina, no bairro Potengi.

Segundo denúncias recebidas pela PM, o suspeito tentou entrar em uma escola no bairro Pajuçara possivelmente armado. Ele apresentava visivelmente uma alteração de humor. A invasão à escola não ocorreu porque o homem foi impedido de entrar pela equipe de segurança da escola.

Após diligências e com base nas características passadas, o suspeito foi localizado em um bar. Ao ser detido e conduzido à delegacia, apareceram outras vítimas, ligadas à família do suspeito, que resolveram o denunciar pelo crime de ameaça. No momento da condução, o homem também apresentava uma possível variação de humor e falas desconexas.

O suspeito já tinha aproximadamente 15 procedimentos registrados contra ele que envolviam ameaças e aliciamento. A ex-companheira do acusado, que possui uma medida protetiva contra ele, também compareceu para denunciar que o suspeito teria violado esta medida.

portal 98 fm

Copy link