Homem morre e sete pessoas ficam feridas em acidente na RN-023 próximo a entrada de Touros

Um grave acidente resultou na morte de um homem, identificado como Adnilton dos Santos Silva, 35 anos, na manhã deste domingo (10), na RN-023, próximo à entrada da cidade de Touros, litoral norte potiguar. Outras sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas para uma unidade hospitalar.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 07hrs da manhã, uma família composta por cinco pessoas, em um veículo modelo Palio, de cor branca, seguia do Distrito Boqueirão com destino à Praia de Touros. Em outro veículo, do mesmo modelo, mas de cor verde, três homens seguiam no sentido contrário da via, quando o condutor perdeu o controle e atingiu o carro da família.

O delegado da cidade de Touros, Jaime Groff, foi ao local do acidente e fez as primeiras diligências. “Aparentemente, um dos veículos invadiu a pista contrária e houve a colisão. O carona faleceu no local, ele era passageiro e foi lançado para fora

veículo, provavelmente, não utilizava o cinto de segurança”, disse o delegado.

A colisão grave deixou os veículos totalmente destruídos. Moradores da região se aproximaram para prestar socorro e acionar a polícia. Um dos homens que estava no banco do passageiro do veículo Palio verde teve ferimentos graves e não resistiu, morrendo ainda no local. De acordo com a PM, os outros ocupantes tiveram ferimentos nos braços, pernas e cabeça.

Ainda segundo as informações repassadas para a PM, os três homens do carro verde teriam acabado de sair de uma festa que acontecia na região e possivelmente, teriam ingerido bebida alcoólica. Os sobreviventes foram levados a unidade hospitalar local, e em seguida, transferidos para o Hospital Walfredo Gurgel. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Novo Notícias

Copy link