Homem morre após beber gasolina com limão em Minas Gerais

A Polícia Civil vai investigar a causa da morte de um homem de 28 anos em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, na última sexta-feira (18 de agosto).

Ele morreu após ingerir uma mistura de gasolina, limão e outros ingredientes não informados em uma fazenda de Presidente Olegário, também no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, o homem era usuário de drogas. 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem trabalhava em uma fazenda em Presidente Olegário, onde o uso de drogas era proibido. Conforme uma testemunha, diante da proibição o homem disse que iria “inventar” a própria droga para consumo. Mas após ingerir a mistura, o homem começou a passar mal e foi levado pela mesma testemunha para o hospital municipal da cidade. 

Ainda segundo a PM, a vítima deu entrada na unidade às 14h e estava muito confusa e agitada. Ela foi medicada e chegou a apresentar melhoras. Porém, às 16h30, o homem teve uma parada cardiorrespiratória e precisou ser entubado. Ele chegou a recuperar a respiração duas vezes, mas não resistiu e morreu às 17h30. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o médico informou que a vítima estava com os pulmões e os exames muito alterados. Por isso, não foi possível determinar se a causa da morte foi a ingestão de gasolina com limão. A Polícia Militar fez o boletim de ocorrência, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico lega (IML) de Patos de Minas, que vai averiguar as causas da morte. 

Copy link