Guamaré: Parceria entre o CEO e o HMLM realiza cirurgia odontológica em paciente com necessidades especiais

Uma parceria entre o Centro Especializado em Odontologia (CEO) e o Hospital Municipal Lucas de Miranda, realizou na última terça-feira (29), uma cirurgia odontológica em uma paciente com necessidades especiais, impossibilitada de ser atendida em consultório convencional.

Na ocasião, a paciente foi atendida no Hospital, onde foram realizados múltiplos procedimentos como limpeza, restaurações e extrações complexas. Isto foi possível, devido ao trabalho de diversos profissionais envolvidos, ofertando à paciente, todo o conforto e segurança que o quadro exigia.

O CEO Guamaré, oferece vários atendimentos Odontológicos Especializados a população, dentre eles, o atendimento para pessoas com necessidades especiais. Este serviço engloba atendimento aos pacientes que têm impedimento de médio ou longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, o que, em interação com uma ou mais barreiras, pode obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdade de condições com as demais pessoas.

Os profissionais que atuaram no procedimento foram: Dr. Gustavo Silva, Dr. Almir Neri, Dr. Rodrigo Vasconcelos, enfermeira Josenilda Fonseca, e os técnicos em enfermagem Alessandro e Flávio Mailson.

Copy link