Ex-presidiário é a 52ª vítima de homicídio em Mossoró

A Polícia Militar registrou na manhã deste domingo 02 de julho de 2023, mais um homicídio, o segundo do dia em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Desta vez o crime aconteceu por volta das 10h00min em barraco no Bairro Dom Jaime Câmara.

A vítima foi identificada como Reber Rocha Batista de 33 anos de idade. O mesmo foi encontrado morto com perfurações de faca, em uma rede no barraco, localizado em uma área de invasão dos sem terras nas proximidades do Centro de Assistência Sócio-Educativo (CASE), antigo Ceduc.

Segundo relatos, a vítima estava deitado em uma rede, quando foi golpeado pelo inimigo, não teve nenhuma chance de defesa e morreu na hora. A policia Militar recebeu informações que a vítima teria sido visto, por volta da meia-noite do sábado (01) bebendo com amigos num dos bares da região e como sempre fazia ele foi dormir em um dos barracos, onde acabou sendo assassinado.

De acordo com a perícia, a vítima apresentava quatro perfurações pelo corpo. A Polícia Civil, que esteva no local acompanhando o trabalho pericial, ainda não tem informações sobre motivação e autoria do crime. O casi vai ser investigado pelo Delegacia de Homicídios de Mossoró. A cidade chega aos 52 homicídios no ano. Dois só no mês de julho, que só está começando.

Blog Fim da Linha