Ex-jogador do Alecrim, Chapinha, sofre mal súbito em jogo na cidade de Ceará Mirim

Ex-jogador do Alecrim, Chapinha, sofre mal súbito em jogo na cidade de Ceará Mirim e está na UTI do Hospital Municipal. Chapinha, meia atacante que jogou no Alecrim nos anos 2000, foi socorrido e já foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos.

Um cateterismo e angioplastia, segundo um primo do ex-atleta informou, já foram feitas. Ele está atualizando o quadro de saúde do craque. Chapinha nunca parou de jogar em campeonatos amadores de toda a região da grande Natal. Ele é atleta da equipe Barca no campeonato interno do CEPE.

Em tempo: Chapinha foi atleta do Alecrim em 2001, quando esse blogueiro foi dirigente da equipe esmeraldina no campeonato estadual daquele ano.

Em tempo 2: Chapinha vai ficar bem, mas fica o alerta para os atletas master e sênior que teimam em jogar bola sem fazer os exames necessários para a prática esportiva.

Em tempo 3: justiça seja feita, no CEPE, clube dos servidores da Petrobras, o exame com um especialista em coração é obrigatório para todos os atletas das suas competições.

Em tempo 3: o clube, inclusive, oferece um médico cardiologista para os seus associados. Toda quinta o especialista está lá para atender quem necessite realizar os exames necessários. Com informações do blog do Cyrillo