NOTA DE ESCLARECIMENTO
A GAV RESORTS preza sempre pelo diálogo e transparência, valorizando a comunicação assertiva e buscando soluções para qualquer parte envolvida, direta ou indiretamente em seus projetos.
A área situada na Praia de Pipa – RN, onde a GAV RESORTS está construindo o Pipa Island Resort, se trata de uma área privada que detém todas as licenças e autorizações necessárias para a construção do empreendimento.
Antes do início do projeto, para sua autorização, foram cumpridos todos os requisitos legais, com o licenciamento ambiental expedido pelo IDEMA e projeto aprovado com alvará de construção emitido pela Prefeitura de Tibau do Sul, em total observância ao Plano Diretor do Município e do Código do Meio Ambiente, além do projeto de combate a incêndio aprovado pelo Corpo de Bombeiros.
Devemos ressaltar a seriedade dos órgãos responsáveis pela legalização em um processo que tramitou por um período de três anos de estudos e adequações, seguindo todas as exigências dos órgãos competentes, IDEMA e SEMURBMO – Prefeitura Tibau do Sul.
Importante esclarecer que não haverá fechamento do Chapadão em razão da obra, como tem sido equivocadamente divulgado. Inclusive o terreno da GAV RESORTS onde está sendo construído o empreendimento é vizinho a dois outros terrenos já edificados, com o mesmo limite frontal, numa área prevista pelo Plano Diretor da cidade para se edificar.
Nossos empreendimentos são executados com foco na sustentabilidade, respeito ao meio ambiente e legalidade, sempre priorizando e respeitando as limitações e áreas de preservação.
Com a instalação do nosso resort, a empresa irá gerar milhares de empregos e oportunidades aos municípios da região, com a expansão do turismo e arrecadação. Respeitamos e valorizamos a comunidade local, assim como o patrimônio natural, cultural e turístico da região, e como buscamos sempre uma excelente relação de longo prazo, baseada no respeito, nos colocamos abertos para qualquer tratativa sobre a questão.
Atenciosamente,
GAV Resorts