Corpo encontrado dentro de poço é de jovem desaparecido em Touros, diz Itep

Um exame de DNA realizado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) confirmou que o corpo encontrado dentro de um poço, localizado na comunidade de Aningas, distrito de Ceará-Mirim, na Grande Natal, é de José Juraci Júnior Oliveira da Costa, de 26 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 17 de setembro deste ano, na comunidade Santa Luzia, em Touros.

Conforme reportagem da Tribuna do Norte, a última vez que o aparelho celular de José Juraci Júnior Oliveira da Costa funcionou foi nas proximidades da Lagoa do Coração, uma localidade situada perto da BR 101, no trajeto de Natal em direção a Touros, logo após o trevo de Barra de Maxaranguape.

Ele partiu de sua residência, na comunidade Santa Luzia, em Touros, na noite de 17 de setembro, por volta das 19h. Na ocasião, “Juninho do gás”, como era conhecido, estava a bordo de uma motocicleta e seu destino era encontrar um amigo na cidade de Extremoz, na Grande Natal, com a intenção de retornar a Rio do Fogo, município vizinho a Touros, onde havia uma festa agendada. Ele estava de calça moletom e camiseta cinza, casaco preto com branco e sapato marrom.

Tribuna do Norte

Copy link