Concurso do TJRN: 38 mil candidatos fazem as provas neste domingo (11)

Neste domingo, dia 11, será realizada a aplicação das provas para as vagas de nível técnico no concurso público do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). A Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela organização do certame, informou que um total de 38.086 candidatos se inscreveram para o cargo de Técnico Judiciário, concorrendo a 160 vagas.

A remuneração inicial para o cargo é de R$ 3.974,08. Os candidatos podem consultar os locais de prova no site da banca organizadora. Para acessar essa informação, é necessário inserir o CPF do candidato.

As provas, compostas por questões objetivas de múltipla escolha e uma parte discursiva, que possuem caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó, no horário oficial de Brasília, das 8h às 12h30.

É importante ressaltar que a concorrência é bastante acirrada, já que há um grande número de inscritos para as 160 vagas disponíveis. A expectativa é que os candidatos demonstrem seu conhecimento e habilidades durante a aplicação das provas, visando conquistar uma colocação dentro do TJRN. A remuneração inicial atrativa torna o cargo ainda mais concorrido.

Novo Notícias