Casa Durval Paiva encerra 2023 com celebração à vida

“Essa é uma época de renovação e esperança. É tempo de confraternizar, humanizar, avaliar como foi o nosso ano e traçar as metas para o que se aproxima. Solidariedade, fraternidade, amizade, paz e harmonia devem estar presentes em nosso dia a dia, sem esquecer de agradecer pelas conquistas e bênçãos recebidas ao longo do ano.

A Casa Durval Paiva agradece aos que estiveram juntos conosco: beneficiários, acompanhantes, doadores, parceiros, voluntários, diretores, conselheiros, colaboradores e deseja um feliz 2024 para todos!”

RESULTADOS 2023
Ao longo dos seus 28 anos de atuação, a Casa Durval Paiva já acolheu mais de 1.900 crianças e adolescentes, com abrangência em 164 municípios do Rio Grande do Norte e outros 34 de diversos estados do Brasil. Por meio da sua doação, atualmente, a CDP assiste e apoia 431 crianças e adolescentes e seus familiares, que recebem gratuitamente serviços nas áreas da Saúde; Assistência Social; Educação; Emprego e renda; além da construção e reformas de casas.

ROCK SOLIDÁRIO
Nosso muito obrigado a USKARAVELHO, pela doação de diversos itens de limpeza, arrecadados durante a campanha de aniversário de 22 anos da banda, como ingresso social. Essa ação contribui muito com o nosso trabalho de acolhimento das crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas. Vida longa e ainda mais sucesso!

TONELADA DE AMOR
Agradecemos a todos os colaboradores que formam a equipe da TELEPERFORMANCE – CAMPUS PARNAMIRIM, pela linda campanha de arrecadação de itens para a Casa Durval Paiva. Nesta semana, recebemos cerca de 4,5 toneladas de alimentos, mil litros de produtos de limpeza e 83 brinquedos. Essa doação será de grande ajuda para a manutenção da qualidade do acolhimento dos nossos pequenos.

PEQUENOS GESTOS, GRANDES AÇÕES
Dando continuidade ao trabalho realizado pelo Projeto Vida, a Casa Durval Paiva beneficiou mais 3 acolhidos, desta vez, com o apoio do SUPERMERCADO NORDESTÃO. Thalita Alexandre Bezerra, de 7 anos, portadora de anemia falciforme, ganhou uma casa nova, na cidade em Extremoz/RN, para morar com a mãe e a irmã. Em Natal, Erivania da Silva Lima, de 20 anos, portadora de anemia falciforme, foi beneficiada com a construção de mais um quarto e reparos estruturais. Por fim, na cidade de Parnamirim, Esther Vithória de Oliveira Silva, de 14 anos, também portadora de anemia falciforme, ganhou um quarto novo e um banheiro para sua casa. Tudo isso, resultado da moedinha que você doa para o #TrocoSolidário do Nordestão, que está ajudando a mudar a vida dos nossos pequenos.

PACIENTE CDP
Nicolas Gabriel Souza de Lima tem 8 anos, reside em Natal e foi acolhido pela Casa Durval Paiva em 2022, com diagnóstico de leucemia.