Carro de ex-jogador do Cruzeiro é recuperado no Complexo da Maré

Na noite deste sábado (1°), a Polícia Civil recuperou o carro de Osmar Donizete Candido, ex-jogador profissional conhecido como Donizete Pantera. O veículo, uma Land Rover avaliada em R$ 500 mil, havia sido roubado horas antes, juntamente com os pertences dos ocupantes. 

A polícia conseguiu localizar o carro dentro da comunidade Fogo Cruzado, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, graças ao trabalho de inteligência das equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA).

O ex-atacante de Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians e da seleção brasileira, seus filhos e a nora foram abordados por cinco criminosos armados enquanto passavam pela Linha Vermelha, na altura da comunidade Vila do João, na Maré. Os bandidos estavam em um Chevrolet Tracker preto. 

Após a recuperação do veículo e dos pertences, o ex-jogador agradeceu em um vídeo a atuação dos agentes e destacou a importância de confiar na polícia: “Esses profissionais aqui estão na linha de frente pela gente. Obrigado a esses heróis aqui e que Deus abençoe a polícia”, comentou emocionado.

Em 1997, Bebeto, Donizete e Gonçalves reforçam o Cruzeiro para a final do Mundial, mas de nada adiantou. O time mineiro terminou derrotado por 2 a 0 para a equipe do Borussia Dortmund.

Fonte: O Tempo