Cantor Tierry capota carro do amigo a caminho de show no interior da BA

O cantor baiano Tierry sofreu um acidente de carro enquanto estava a caminho de um show na cidade de Caetanos, no sudoeste da Bahia, no sábado (17). Segundo um vídeo publicado pelo artista nas redes sociais, o carro caiu em uma ribanceira. Ele estava com um amigo e ninguém ficou ferido.

“Graças a Deus estamos em dia com a oração, Maria passou a frente e não me deixou abalar. Estou com saúde, estou bem”, desabafou o artista.

O local exato do acidente não foi informado. O cantor explicou que dirigia o carro do amigo quando “faltou freio” em uma curva na estrada e, apesar de ter tentado parar o veículo, ele saiu da pista.

O artista estava na região por causa de um show, que estava marcado para o sábado à noite, em Caetanos. Como ele e o amigo não ficaram feridos, a apresentação foi mantida.

“Eu estou bem, já fiz dois shows depois do acidente. Infelizmente acabamos passando por dificuldades na estrada por causa da precariedade das pistas”, explicou.

O acidente de carro aconteceu apenas cinco dias depois que a equipe do cantor passou por um grande susto: a porta do avião em que eles viajavam abriu durante o voo.

Na ocasião, o piloto precisou fazer um pouso de emergência e a equipe viajou com a porta aberta por cerca de 20 minutos. Tierry não estava na aeronave.

A empresa de táxi aéreo responsável por operar a aeronave informou que apura falha humana no fechamento do bagageiro.

Fonte: g1 BA