Bandidos acertam tiro em viatura durante perseguição em Natal

Um carro da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi atingido por um tiro disparado por criminosos em fuga, na noite de sexta-feira (25), no bairro Mãe Luiza, Zona Leste de Natal. Segundo a corporação, nenhum militar ficou ferido. Um suspeito foi baleado, segundo a corporação.

O caso aconteceu por volta das 22h. Viaturas foram acionadas para dar apoio a outras equipes que estavam em busca de um veículo modelo Onix de cor prata que tinha sido roubado. O veículo foi avistado na Rua Mossoró e a partir de então, iniciou-se uma perseguição.

Ainda de acordo com a polícia, perto da Rua João XXIII, em Mãe Luiza, os suspeito entraram em uma viela estreita e sem saída; quando se viram acuados, abriram fogo em direção à equipe policial, atingindo a viatura.

Os policiais revidaram os tiros e atingiram um dos suspeitos, cessado o confronto. Um das equipes levou o suspeito ferido ao hospital, enquanto a outra equipe conduziu os suspeitos detidos até a delegacia de plantão.

Com eles, foi apreendido um revolver calibre 38 sem numeração com duas munições picotadas, e uma pistola tipo Beretta, com cinco munições que foram utilizados na ação criminosa.

O estado de saúde do suspeito baleado não foi informado pela corporação.

Com informações de G1 RN