Aize Bezerra será o nome do PSDB a prefeita de João Câmara, maior cidade do Mato Grande

Nome jovem e que vem crescendo na região do Mato Grande, Aize Bezerra vai concorrer a prefeita de João Câmara em 2024. Nesta sexta-feira (1º), um ato de filiação ao PSDB do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira será realizado no maior município da região.

O evento contará com a presença de nomes da política, prefeitos da região, deputados, além dos partidos que já caminham no projeto, como o PT, PV e PCdoB. O evento acontece nesta sexta-feira, na Arena Curica (margem da BR 406) em João Câmara, a noite.

Na oportunidade o MDB também fará ato de filiação, o partido será presidido pelo empresário Éder Porfírio. O apoio da oposição de João Câmara a pré-candidatura de Aize Bezerra criou consistência e é dado como certo para 2024.

Nomes como os ex-prefeitos Gorete Leite, Ribamar Leite, Aldo Torquato e de Holderlin Silva, que já foi vice-prefeito defendem o nome da jovem. Além das personalidades, outros partidos e dezenas de lideranças políticas locais, reforçam a pré-candidatura da oposição.