Afonso Bezerra: Prefeito Neto de Zoraide desiste da reeleição e indica seu sucessor

Em reunião com o seu grupo político o prefeito Neto de Zoraide bate o martelo e desiste de ser candidato a reeleição em 2024. A reunião contou com um grupo de apoiadores do prefeito, dentre eles vereadores e lideranças que insistiram na recondução do alcaide para um novo mandato.

Alegando “doença” o prefeito se mostrou desestimulado para um novo embate eleitoral e jogou na mesa o nome do empresário Eugênio da padaria. 

O nome do empresário foi aceito pela maioria. Será ele que vai concorrer contra Haroldo de Jango na próxima eleição municipal. Na cidade áudios já estão vazando com especulações. O disse-me-disse rola solto.

Esquentando o banco

Alguns analistas políticos acham que essa suposta candidatura do empresário Eugênio da padaria, nada mais é que uma trama pensada no sentido de só mais na frente revelar o nome do verdadeiro candidato do prefeito, que será o vereador Jerry Almeida.

Nesse contexto, o nome de Eugênio estaria sendo usado como balão de ensaio para primeiro falar da desistência do prefeito em disputar a reeleição e ao final lançar o nome de Jerry Almeida para prefeito com o apoio de  Neto.

Com informações do Assu Notícias.

Copy link