Abertura dos Jogos dos Comerciários do Sesc RN acontece neste domingo (06) 

O Serviço Social do Comércio (Sesc RN) realizará neste domingo (06) a abertura da 21ª edição dos Jogos dos Comerciários. A solenidade acontece no Sesc Zona Norte de Natal, a partir das 09h30, com participação de autoridades do Sistema Fecomércio, público geral, e atletas do Futebol Society – que realizarão da partida inaugural da modalidade. 

A cerimônia de abertura dos Jogos fará parte de uma edição especial do tradicional Domingo Recreativo do Sesc Zona Norte, oferecendo acesso às piscinas e aos serviços da lanchonete, e muita animação com a roda de samba do grupo “Além do Normal”.

A entrada para o evento será gratuita para credenciados Sesc, já os não credenciados pagam uma taxa de R$10,00. A expectativa para o evento de abertura é receber cerca de 1.200 pessoas. 

Na edição deste ano, serão realizadas competições em oito modalidades. As inscrições para o Society, Futsal e Intergames iniciaram mais cedo, e as vagas para a Natação, Vôlei, Basquete, Queimada e Xadrez serão abertas a partir da segunda-feira (07), após a abertura oficial.

Os interessados deverão comparecer presencialmente nas centrais de atendimento das unidades Sesc de Natal e de Mossoró, de acordo com a competição de interesse, para realizar o pagamento da taxa por modalidade e, no caso da Natação, por prova. 

Os valores das taxas iniciam em R$15,00, com diferenças entre as categorias de trabalhador do comércio e público geral, porém se mantendo fiel à proposta dos Jogos e do Sesc RN de promover o acesso ao lazer com preços diferenciados. 

As premiações serão realizadas ao final de cada competição, com medalhas e troféus para os primeiros colocados de acordo com o previsto no regulamento para cada modalidade individual e em equipe. Além disso, assim como no ano passado, a empresa que inscrever o maior número de colaboradores nos Jogos também será premiada. No total, é esperado atender um público de mais de 2.400 atletas nesta edição. 

Copy link