Vereador mais jovem do RN, confirma presença no 12º prêmio destaque da mídia

E vem da cidade de Caiçara do Norte, o vereador mais jovem do “DESTAQUES DA MÍDIA” deste ano. Aliás, o vereador mais jovem de todo o estado do Rio Grande do Norte.

Weslley Morais de Souza, eleito para seu primeiro mandato, tem feito um trabalho ímpar em prol da população de seu município, oxigenando a política local.

Os norte-caiçarenses têm visto no papel de vereança de Weslley Morais, a renovação e força que o novo modelo de legislar necessita. 

Com um voltado em defesa de diversos segmentos da sociedade, como a educação, juventude, qualificação profissional e por conseguinte a inserção ao mercado de trabalho e o desenvolvimento social e econômico daquele município, Weslley Morais tem ganho a cada dia a admiração dos seus munícipes.

Uma das provas cabais do empenho do jovem político, é o fato de ser até o momento, o único vereador a ter Projeto de Lei sancionado pelo executivo. E estas é somente uma das tantas conquista de Weslley Morais. Ocupar a presidência da Comissão de Educação, Saúde, Cultura, Obras e Assistência, é o reflexo da importância que o parlamentar tem no legislativo norte-caiçarense.

Pai e executor do programa “Projeto Conquistar”, que assegura de forma gratuita a qualificação e de 80 jovens, que receberam certificados de conclusão e foram inseridos os seis melhores no mercado de trabalho, através de parceria com o setor privado.

Weslley também tem “atacado” na mídia, com a criação e apresentação do podcast “Fala, Garoto”, que tem ganho grande repercussão não somente na cidade de Caiçara do Norte, como em toda microrregião. Nas redes sociais, tem formado público a transparência do mandato participativo, como por exemplo a divulgação de diversas ações sociais e de incentivo ao esporte.

Destarte, não poderia ser diferente o êxito de Weslley Morais de Souza visto na pesquisa de opinião pública que apontou o desempenho deste como o vereador mais atuante do município de Caiçara do Norte. o que lhe garante o recebimento da Comenda 12º Prêmio “DESTAQUES DA MÍDIA”, dentro da festa das Personalidades, que ocorrerá na cidade oestana de Lucrécia, no próximo dia 26 de novembro.

Com Informações do RN Política EM

Copy link