São Miguel do Gostoso: Prefeito vai a CAERN em busca de soluções para concluir obra do sistema de abastecimento da cidade

Visando encontrar soluções para concluir a obra do sistema de abastecimento d’água de São Miguel do Gostoso, o prefeito Renato de Doquinha, acompanhado do vice-prefeito João Eudes, Hildemar e o deputado estadual Francisco do PT, estiveram reunidos nesta terça-feira, 22/11 com o presidente da CAERN, Roberto Sérgio e o Secretário de Infraestrutura Gustavo Coelho tratando do assunto.

Além do abastecimento d’água da cidade, também fez parte da pauta o abastecimento de água das comunidades e assentamentos rurais atendidos pela adutora do Boqueirão: Arizona, Novo horizonte, Cruzamento e Baixinha dos Franças.

O governo do estado já investiu mais de 35 milhões de reais no saneamento da cidade, abastecimento d’água e esgotamento sanitário. A obra está 99% concluída, faltando agora,  apenas a subestação de  energia elétrica para funcionar o bombeamento da água. A reunião de hoje foi justamente para resolver os entraves burocráticos que estavam impedindo a contratação das obras elétricas.

Copy link