Ponto facultativo suspende serviços públicos nesta segunda-feira (14) no RN

A maior parte dos serviços públicos oferecidos por órgãos da União, governo do Rio Grande do Norte e de prefeituras potiguares como a de Natal estão suspensos nesta segunda-feira (14), por causa de decretos de ponto facultativo.

No caso do governo do estado e da prefeitura da capital, o ponto facultativo que era previsto para o dia 28 de outubro, dia do Servidor, foi adiado para esta segunda (14), véspera do feriado da Proclamação da República, na terça (15).

Centrais do Cidadão, assim como as unidades do Detran, não terão expediente em todo o estado. Já os serviços essenciais, como hospitais e delegacias de plantão, estarão abertos.

Durante esta segunda e a terça-feira (15), a Ceasa tem o acesso dos caminhões da meia noite às 3h, e acesso do público às lojas das 3h às 13h. O expediente interno será das 13h às 18h e o setor comercial, das 7h às 13h. Os demais setores administrativos da Ceasa não terão expediente.

Os restaurantes populares funcionam normalmente na segunda-feira (14), mas fecham na terça-feira (15), com exceção dos restaurantes populares da Uern de Patu, Mossoró e do Centro Administrativo, que fecharão nos dois dias, pois funcionam dentro das áreas administrativas públicas.

Copy link