Policial militar é baleado durante confronto com assaltantes na Grande Natal

Um policial militar em serviço foi baleado na perna durante uma busca a assaltantes na noite de segunda-feira (14) em Extremoz, na Grande Natal.

Segundo o relato da equipe policial ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a viatura fazia um patrulhamento de rotina no município, quando foi abordada por um homem que tinha sido assaltado.

O homem informou aos policiais que foi roubado por três criminosos que estavam armados e vestiam moletons e calças jeans. Eles tinham fugido levando a motocicleta dele.

A vítima também informou aos policiais o modelo e a placa da moto roubada, além da direção em que os criminosos tinham ido.

Ainda de acordo com o relato policial, a equipe encontrou a motocicleta minutos depois, porém os criminosos estavam escondidos perto dela e teriam atirado contra os policiais, que revidaram.

Durante o tiroteio, um sargento da PM foi baleado em uma das pernas e socorrido ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal. O estado de saúde do militar não foi informado até a última atualização desta matéria.

A moto encontrada foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Os criminosos conseguiram fugir.

g1 RN

Copy link