Polícia Civil localiza depósito que servia como esconderijo de cargas roubadas

Um vasto material roubado foi localizado pela polícia, em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco,  dentro de um galpão na cidade de São José do Mipibú, nesta quinta-feira (8). 

Milhares de pacotes de sabão em pó, tubos de pvc e mais de 380 kits de carteiras escolares estvam dentro do imóvel, localizado na rua Governador Rafael Fernandes, próximo a BR-101. 

De acordo com o delegado Normando Feitosa, a polícia já vinha fazendo o monitoramento de alguns caminhões, que estariam desviando carga. 

“Recebemos a informação que um desses caminhões teria parado aqui nesse local por cinco horas, e essa parada não estava na programação. Conseguimos as coordenadas do veículo e viemos até o galpão e nos deparamos com todo esse material”, disse Normando Feitosa. 

Com relação as carteiras escolares, o delegado explicou que elas saíram do estado de Pernambuco com destino à Salvador. Já os tubos de conexão de pvc, foram roubados da cidade de Macaíba. Todo o material está avaliado em aproximadamente R$400 mil. 

Ainda segundo Normando Feitosa, no galpão, há também vestígios de biscoitos e marcas de carregamento de freezers, que são avaliados em até R$ 350 mil, mas que não foram localizados.

Além do material, duas carretas que foram utilizadas para transportar a carga desviada foram apreendidas. Nenhum suspeito foi preso no galpão onde a carga estava. 

Portal da Tropical

Copy link