PM apreende câmera profissional, armas falsas, drogas e vape em casa abandonada em Natal

Após uma denúncia de venda de drogas em uma residêcia na Zona Leste de Natal, na noite de sábado (3), policiais militares foram averiguar o local e visualizaram vários bandidos fugindo e deixando o imóvel com a porta aberta. No local, foram encontrados vários materiais possivelmente frutos de roubo e tráfico. 

O caso foi registrado na comunidade de Santos Reis na comunidade de Brasília Teimosa, mais precisamente na rua São Domingos, por volta das 18 horas. Ao averiguar o imóvel abandonado, se encontrou o seguinte material exposto:

122 porções de maconha, entre pequenas, médias e grandes, totalizando 916 gramas; 18 porções pequenas e médias de cocaína, totalizando 138 gramas; e 8 porções de crack, totalizando 54 gramas.

Além disso, foram encontrados: máquina fotográfica nikon; vape (cigarro eletrônico); dois simulacros de pistola e fuzil; 11 munições de revólver calibre 22 e 38; três chaves de carro; carregador motorola; tablet da marca samsung; hd de notebook; bateria samsung; carregador portátil; documentos de vítima; embalagens; e cinco balanças de precisão.

Diante da situação, os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. 

Portal 96 FM

Copy link