Pedra Grande: Saúde municipal recebe três veículos novos e uma série de novos equipamentos

A gestão do prefeito Pedro Henrique vem investindo intensamente na área de saúde do município do Pedra Grande objetivando oferecer um melhor atendimento a população. Além de três veículos novos, a Secretaria Municipal de Saúde acaba de receber novos equipamentos que irão melhorar a estrutura de funcionamento das unidades de saúde.

Segundo o prefeito Pedro Henrique foram investidos dessa vez quase meio milhão de reais fruto do apoio dos senadores Jean Paul e Styverson e do deputado federal Rafael Motta.

“Nosso município acaba de receber mais trêshttps://www.instagram.com/reel/CddKLZ3FTrh/?utm_source=ig_web_button_share_sheet veículos 0km que ampliarão os serviços na saúde. Entregamos uma série de novos equipamentos, que vão desde ar-condicionados até fogões, armários, além de mais equipamentos que darão suporte nos atendimentos especializados da atenção básica” destaca o prefeito Pedro Henrique.

“Nada mais gratificante para nós do que de fato presentear Pedra Grande com uma série de ações que promovam melhorias para o povo e também para as nossas equipes de colaboradores. Hoje somos a melhor saúde da região e isso nos deixa ainda mais com vontade de trabalhar para seguir conquistando o futuro que a gente quer”, disse.