Pedra Grande: Luan Bento recebe título de “Cidadão Pedragrandense”

Vereador Rangel Lopes, Luan Bento e o prefeito Pedro Henrique

Em uma noite de homenagens, o jovem Luan Bento, um dos integrantes da equipe de comunicação do Governo de Pedra Grande foi agraciado com o título de Cidadão Pedragrandense durante sessão solene da Câmara de Vereadores na noite desta sexta-feira, 13/05, como parte das homenagens aos 60 anos de emancipação política do município.

Em sua rede social postou: “Agora sou filho pedragrandense.  Todos os desencontros dessa história tem uma ligação muito forte, uma finalidade onde eu jamais imaginaria que pudesse chegar.

Uma terra acolhedora, cheia de encantos, me recebeu de braços abertos. Eu entendi o meu propósito e desde o primeiro momento que pisei aqui, eu senti a firmeza de Deus. A certeza que era aqui onde eu iniciaria meus projetos e planos, servindo e ajudando na construção de uma cidade cada vez melhor.

Nessa história muitas pessoas são personagens de extrema importância, pois sem elas eu não teria conseguido chegar até aqui. Minha gratidão ao saudoso ex-prefeito Valdemir Belchior, e ao meu amigo, Prefeito Pedro Henrique.

Quero agradecer ao Vereador Rangel Lopes pela indicação deste título. Estou muito feliz. Você e sua família são especiais para mim.

Ao meu povo, pois é assim que eu gosto de chamar. Ao povo que abraçou e me acolheu. MUITO OBRIGADO!

Pedra Grande, um lugar tão grande quanto o seu nome.”